esporte Luta!

Com a cabeça raspada, Caio Ribeiro desabafa sobre câncer e sessões de quimioterapia

Ex-jogador de futebol Caio Ribeiro desabafa na web sobre câncer e sessões de quimioterapia

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Ex-jogador de futebol Caio Ribeiro desabafa na web sobre câncer e sessões de quimioterapia
Com a cabeça raspada, Caio Ribeiro fala sobre câncer e agradece apoio - Divulgação/Instagram

O ex-jogador de futebol Caio Ribeiro (46) recentemente desabafou nas redes sociais sobre a sua luta contra um câncer no pescoço.

No Instagram, o comentarista esportivo da TV Globo apareceu com os cabelos raspados em uma foto a lado da esposa, Renata Leite, e dos dois filhos, João e Valentina.

No texto, o famoso falou sobre a doença, conhecida como linfoma de Hodgkin, as sessões de quimioterapia e a importância da fé neste momento da vida dele.

"Essa é a minha família. Minha esposa Renata e meus dois filhos Valentina e João !! Minha base, meu alicerce e a maior razão de encarar tudo com otimismo!! Comecei o tratamento logo depois que descobri e com o apoio deles e de toda família e amigos, as sessões de químio estão mais leves. FALTA POUCO!!!", postou o famoso.

"Ter fé e se cercar de pessoas queridas ajuda muito mas é a ciência, a medicina, o caminho mais rápido para a cura", acrescentou Caio Ribeiro que ainda agradeceu a infinidade ede mensagens de apoio que ele tem recebido dos fãs. "Do fundo do meu coração e em meu nome e de toda a minha família, MUITO OBRIGADO!", postou.

Veja o desabafo e a família unida do ex-jogador Caio Ribeiro!

Último acesso: 16 Oct 2021 - 23:20:03 (400083).

Leia também

TV CARAS