Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Claudia Leitte será a primeira brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards

A cantora Claudia Leitte vai cantar ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez no prêmio Billboard Music Awards, em Las Vegas, no próximo dia 18

CARAS Digital Publicado em 13/05/2014, às 09h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte - Divulgação
Claudia Leitte - Divulgação

Claudia Leitte vai ser a primeira brasileira a subir no palco do Billboard Music Awards, uma das mais importantes premiações da música americana. A cantora irá se apresentar ao lado de PItbull e Jennifer Lopez com a música We Are One (Ole Ola), tema da Copa do Mundo FIFA. 

O evento acontece no próximo dia 18, no MGM Grand Hotel. Essa será a primeira apresentação ao vivo do trio. “Para mim é uma alegria muito grande cantar ao lado do Pitbull e J-Lo num dos maiores eventos de premiação da música internacional. Estar no palco do Billboard Awards é a realização de um sonho. E estarei lá com energia redobrada para mostrar ao mundo a ginga do brasileiro. Já estou toda arrepiada só de pensar que estarei me apresentando para milhões de pessoas mundo afora e de frente para os maiores ícones da música mundial...”, diz Claudia Leitte, em comunicado à imprensa. 

Pitbull também se mostrou animado com a performance. “Estou ansioso para trazer o mundo, junto com Claudia Leitte, a beleza do Brasil. É emocionante poder unificar todos com esta linguagem universal, a música. Daleee! ", falou. 

Além de Claudia Leitte, os cantores John Legend, Rick Martin, Miley Cyrus e Lorde também farão shows. 

Em tempo, o clipe de We Are One (Ole Ola) será divulgado nesta terça-feira, 13. Ouça a música:

Claudia Leitte e Daniel falam da importância dos realities musicais