Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Claudia Leitte nega ter dado vestido para Jennifer Lopez

Cantora também aproveitou para negar que tenha gastado R$ 2 milhões no look que usou na abertura da Copa do Mundo: "Sei de onde eu vim"

CARAS Digital Publicado em 17/06/2014, às 09h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull - Manuela Scarpa/ FotoRioNews
Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull - Manuela Scarpa/ FotoRioNews

No centro das atenções desde que gravou We Are One, música oficial da Copa do Mundo 2014, Claudia Leitte aproveitou para esclarecer mais uma polêmica envolvendo seu nome.

Em entrevista ao site GShow, a cantora negou que tivesse dado o vestido amarelo com que Jennifer Lopez, uma de suas parceiras na canção, foi fotografada no Brasil na quinta-feira, 12.

"O  vestido da Jennifer Lopez, aquele amarelo, não foi um presente meu. Foi a estilista Lethicia Bronstein que fez à mão e deu para Jennifer", contou.

Durante o programa Domingão do Faustão, Claudia também negou que tivesse gastado cerca de R$ 2 milhões no look que usou na abertura da Copa. "Foi tudo grátis. Jamais gastaria um valor desses na minha vida. Eu sei de onde eu vim, gente!", comentou.