esporte Luto!

Casagrande se emociona ao falar de Maradona: ''Perda de um grande jogador''

Durante o Jornal Hoje, Casagrande se emocionou ao lembrar momentos com Maradona

CARAS Digital Publicado quarta 25 novembro, 2020

Durante o Jornal Hoje, Casagrande se emocionou ao lembrar momentos com Maradona
Casagrande se emociona ao falar de Maradona - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 25, o mundo do futebol está em luto após a morte do ex-jogador argentino Diego Maradona. Por conta disso, o atleta vem recebendo inúmeras homenagens de outras pessoas do mundo esportivo. 

Um deles foi Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista de futebol da TV Globo, que participou do Jornal Hoje para lembrar com carinho de momentos que viveu com o ex-colega de trabalho. 

O ex-atleta iniciou seu depoimento lamentando a morte de Maradona e do jornalista esportivo Fernando Vanucci, que valeceu na última terça-feira, 24: "Eu estou bem chocado, não só pelo Maradona, mas pelo Vanucci ontem. Está muito difícil esse ano, essa semana."

Casagrande então relembrou momentos que viveu com o argentino: "Eu joguei na mesma época que o Maradona na Itália, joguei com o irmão dele no Ascoli, então eu tive bastante contato com ele. Sempre me tratou muito bem, sempre tratou minha família muito bem."

Em seguida, o comentarista que, assim como Maradona, é dependente químico, criticou a falta de ajuda que o ex-jogador recebeu: "Eu sempre tive essa preocupação com esse problema da dependência química dele, que é a mesma que eu tenho. Eu me tratei e eu sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele, porque quem está ao redor dele, está vendo o que esta acontecendo, está vendo que ele está no fundo do poço, está vendo que ele está destruindo a vida dele e ninguém faz alguma coisa pra evitar isso que aconteceu hoje?"

Casagrande então não aguentou, caiu em lágrimas e se emocionou muito ao terminar sua homenagem: "Eu fico chocado com a perda de um grande jogador, um cara que eu conheci e gostava muito e por um dependente químico, porque eu sofro muito quando morre um dependente quimico, pra mim é muito duro."

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:38:54 (369376).

Leia também