Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Fim de Brumar

Camila Karam nega que seja pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar Jr.

A estudante de medicina esclareceu os boatos sobre seu envolvimento com o jogador

CARAS Digital Publicado em 19/10/2018, às 13h30 - Atualizado às 13h38

Camila Karam e Neymar Jr. - Instagram / Reprodução
Camila Karam e Neymar Jr. - Instagram / Reprodução

Camila Karam, apontada como novo affair de Neymar Jr., negou para a CARAS Digital nesta sexta-feira, 19, que seja a pivô da separação do jogador com a atriz Bruna Marquezine

A estudante de medicina de 25 anos revelou que não trata-se dela nas fotos em uma balada em Barcelona, na Espanha, ao lado do craque do PSG. 

"Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem", explicou Camila.

Nas redes sociais, os internautas ainda apontaram que Neymar estaria dirigindo um carro com a morena ao seu lado. "A foto dele dirigindo é um taxista, você pode encontrá-lo logo na saída do aeroporto de Barcelona. Aliás, recomendo, gente finíssima", explicou.

Camila garantiu que não foi a responsável pelo fim do relacionamento do casal Brumar. "Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu", afirmou.

VIDA NO EXTERIOR

A estudante explicou que foi aceita na Universidade de Coimbra, em Portugal, para realizar um estágio, e que por isso é vista em diversos lugares por onde o jogador passou recentemente.

"Essa viagem para Europa está marcada desde o começo do ano. Eu e meus amigos fomos aceitos na Universidade de Coimbra para realizar um estágio, chamamos de optativa. Temos 6 semanas para escolher uma área da medicina em algum lugar do país ou do mundo", detalhou.

ANTIGO AFFAIR

A morena não é desconhecida na história do craque. Os dois já foram apontados como namorados em 2014, relacionamento que teria acontecido entre uma outra pausa no relacionamento com Marquezine, já que ambos começaram a namorar em 2013.