Esporte atleta

Bruno Gagliasso participa da Meia Maratona do Rio e percorre 21 km

domingo 23 junho, 2019
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso Divulgação/Olympikus


O ator correu ao lado de 10 amigos neste sábado, 22

Bruno Gagliasso marcou presença na Meia Maratona do Rio de Janeiro, que aconteceu neste sábado, 22. 

O ator, que corre há três anos, levou um grupo de 10 amigos com ele, entre eles seu personal trainer Chico Salgado e Lucas Gagliasso, seu sobrinho de 17 anos que emagreceu 30 kg com a corrida.

“No ano passado eu trouxe 7 amigos e percebi como é bom incentivar as pessoas. Fico feliz pra caramba quando vejo todo mundo sentindo o que sinto quando estou correndo. Acho que quanto mais gente sentir essa felicidade, vai ter mais pessoas se envolvendo nesse movimento e melhorando a vida em todos os sentidos”, explicou ele.

Atleta amador, ele completou a prova em 2h32min, melhorando seu tempo em 5 min em relação à edição passada.

“Correr virou meu hobbie, meu estilo de vida (...) Eu corro quando estou feliz, cansado, estressado ou quando preciso de um momento só meu. A corrida virou uma espécie de terapia que eu posso praticar em qualquer lugar. Como viajo muito, acabo aproveitando para correr conhecendo os lugares onde estou”, afirmou. 

Ao cruzar a linha de chegada, o global foi recebido por sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank. “Eu não treinei para fazer a meia, mas o Bruno estava muito focado. Mesmo não correndo neste evento, eu gosto muito da energia de uma prova dessas, de toda a superação envolvida”, contou a loira. 


 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 23 junho, 2019 (322610)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS