Bruninho Rezende celebra tricampeonato de Gabriel Medina: ''O mundo é teu''

Gabriel Medina conquistou o tricampeonato mundial de surfe e recebeu uma bela homenagem de Bruninho nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 15 setembro, 2021

Gabriel Medina conquistou o tricampeonato mundial de surfe e recebeu uma bela homenagem de Bruninho nas redes sociais
Bruninho Rezende celebra tricampeonato de Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Bruninho Rezende (35) usou as redes sociais para prestar uma homenagem para Gabriel Medina (27), que conquistou o tricampeonato de surfe nesta última terça-feira, 14, após derrotar duas vezes o também brasileiro Filipe Toledo (26) na decisão WSL Finals, em Lower Trestles, Califórnia, nos Estados Unidos. 

No feed do Instagram, o capitão da seleção brasileira de vôlei postou uma foto em que Medina aparece segurando o troféu do campeonato, e parabenizou o amigo pelo terceiro título mundial. 

"Mais uma daquelas histórias bonitas que o esporte pode contar. Sei o quão difícil foi essa temporada pra você, ainda mais após as olimpíadas... mas quem é grande se levanta ainda mais forte e não abaixa a cabeça na dificuldade", afirmou o jogador no começo da publicação, relembrando que o surfista ficou em quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio

- Yasmin Brunet vai à loucura com tricampeonato mundial de surfe de Gabriel Medina

Bruninho completou a homenagem elogiando Medina e afirmando que o amigo é uma grande inspiração. "Quem te conhece sabe o quão merecedor você é de toda glória e sucesso. Dedicado, focado e humilde em busca dos teus sonhos! Obrigado por nos inspirar pela tua força e resiliência e por ser um orgulho para o nosso país! Aproveita irmão...o mundo é teu @gabrielmedina", finalizou. 

Gabriel agradeceu a homenagem do amigo nos comentários, e confessou que ainda não estava acreditando ter conquistando mais um campeonato mundial. "Obrigado irmão! Obrigado pelas palavras… sem acreditar aqui! Te amo", disse o surfista. 

Em meio a brigas, mãe de Gabriel Medina parabeniza o filho por tricampeonato

Simone Medina (51) surpreendeu os seguidores ao homenagear o filho, Gabriel Medina, nas redes sociais. Rompidos há meses por conta de desentendimentos familiares, a empresária parabenizou o herdeiro pelo tricampeonato mundial de surfe. "Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe", escreveu ela ao compartilhar post feito por um amigo. 

Confira a homenagem de Bruninho para Gabriel medina: 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 17:05:13 (399888).

Leia também

TV CARAS