Esporte Força do amor

Bruna Marquezine faz declaração emocionante para a Seleção: "Deus é com vocês"

A namorada do camisa 10 do time mandou toda a energia positiva para o amado

domingo 17 junho, 2018
Bruna Marquezine e Neymar Jr.
Bruna Marquezine e Neymar Jr. reprodução/instagram

A poucas horas da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018, a musa inspiradora do camisa 10 do time declarou sua força, torcida e desejo de vitória à Seleção Brasileira.

Usando as redes sociais e com uma foto de Neymar Jr, Bruna Marquezine leva com ela milhares de comentários enviando sorte aos jogadores. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬", escreveu ela. 

Mais Notícias

A intérprete da vilã Catarina em Deus Salve o Rei, passou sua manhã na igreja e dividiu uma parte de sua experiência no stories. Ainda no post de força ao Brasil, ela aproveitou para deixar uma mensagem especial e direta ao namorado. "Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem hexa", completou a atriz 

Neymar também mandou seu recado à torcida na manhã desse domingo. E expectativa pela estreia é alta, assim como a pressão em cima dos jogadores, treinadores e equipe técnica. Mesmo diante do grande momento, Neymar encontrou uma forma para avisar aos torcedores de que ele está pronto e sem medo de fazer o possível para trazer a taça para casa. 

"Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa", publicou ele na sequência de um vídeo de arrepiar qualquer um. 

O técnico Tite definiu na última quinta-feira, 14, o time titularque fará a estreia na Copa do Mundo 2018 diante da Suíça às 15h, em Rostov-on-Don.

A escalação é a mesma que entrou em campo na vitória em cima da Áustria em jogo amistoso realizado no último final de semana em Viena.

Veja a escalação completa: AlissonDaniloThiago SilvaMiranda e MarceloCasemiro; WillianPaulinho, Phillipe Coutinho e NeymarGabriel Jesus.

Esta será a segunda vez da Era Tite em que um time começará da mesma forma que o jogo anterior. Tite só fez isso em suas duas primeiras partidas pela Seleção, em 2016, quando escalou os mesmos 11 jogadores titulares nas vitórias diante do Equador (3x0) e Colômbia (2x1) pelas Eliminatórias da Copa 2018.

 

 

Veja um resumo das principais notícias da semana

por CARAS Digital
Atualizado domingo 17 junho, 2018 (303031) | 23/09/2018 01:45:48

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  2. Xuxa Meneghel e Junno Andrade revelam intimidades
  3. EXPORT PELO MUNDO: Mais Las Vegas “Outdoor”
  4. Mariah Bernardes vive uma experiência única em Londres

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Felipe Latgé surge todo mudado e impressiona fãs
  2. 2 Família do ex-BBB Kaysar chega ao Brasil e leva fã à loucura
  3. 3 Simone compra sapatinho de bebê e deixa fãs curiosos
  4. 4 Neymar Jr. se emociona ao rever foto do passado pobre
  5. 5 Kiko, Leandro e Bruno se emocionam em Missa de 7º dia
  6. 6 Sérgio Guizé quebra silêncio sobre isolamento com Bianca Bin
  7. 7 Léo Stronda se exalta e dispara sobre Gabi Prado: 'Piranha'
  8. 8 Cleo divide quarto com Léo Santana e fãs apontam romance
  9. 9 Wesley Safadão dá presente de R$ 2 milhões para filho Dom
  10. 10 Na Itália, Bruna Marquezine aposta em look milionário