Esporte Força do amor

Bruna Marquezine faz declaração emocionante para a Seleção: "Deus é com vocês"

A namorada do camisa 10 do time mandou toda a energia positiva para o amado

domingo 17 junho, 2018
Bruna Marquezine e Neymar Jr.
Bruna Marquezine e Neymar Jr. reprodução/instagram

A poucas horas da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018, a musa inspiradora do camisa 10 do time declarou sua força, torcida e desejo de vitória à Seleção Brasileira.

Usando as redes sociais e com uma foto de Neymar Jr, Bruna Marquezine leva com ela milhares de comentários enviando sorte aos jogadores. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬", escreveu ela. 

Mais Notícias

A intérprete da vilã Catarina em Deus Salve o Rei, passou sua manhã na igreja e dividiu uma parte de sua experiência no stories. Ainda no post de força ao Brasil, ela aproveitou para deixar uma mensagem especial e direta ao namorado. "Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem hexa", completou a atriz 

Neymar também mandou seu recado à torcida na manhã desse domingo. E expectativa pela estreia é alta, assim como a pressão em cima dos jogadores, treinadores e equipe técnica. Mesmo diante do grande momento, Neymar encontrou uma forma para avisar aos torcedores de que ele está pronto e sem medo de fazer o possível para trazer a taça para casa. 

"Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa", publicou ele na sequência de um vídeo de arrepiar qualquer um. 

O técnico Tite definiu na última quinta-feira, 14, o time titularque fará a estreia na Copa do Mundo 2018 diante da Suíça às 15h, em Rostov-on-Don.

A escalação é a mesma que entrou em campo na vitória em cima da Áustria em jogo amistoso realizado no último final de semana em Viena.

Veja a escalação completa: AlissonDaniloThiago SilvaMiranda e MarceloCasemiro; WillianPaulinho, Phillipe Coutinho e NeymarGabriel Jesus.

Esta será a segunda vez da Era Tite em que um time começará da mesma forma que o jogo anterior. Tite só fez isso em suas duas primeiras partidas pela Seleção, em 2016, quando escalou os mesmos 11 jogadores titulares nas vitórias diante do Equador (3x0) e Colômbia (2x1) pelas Eliminatórias da Copa 2018.

 

 

Veja um resumo das principais notícias da semana

por CARAS Digital
Atualizado domingo 17 junho, 2018 (303031) | 23/07/2018 11:00:36

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Saiba quanto alguns famosos pagam de pensão
  2. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  3. Bruna Marquezine revela se vai morar com Neymar Jr. em Paris
  4. Look de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., divide opiniões

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta passa por situação embaraçosa no programa do Datena
  2. 2 Ana Furtado passa por mais uma etapa de seu tratamento
  3. 3 Bruna Linzmeyer causa polêmica ao mostrar presente inusitado
  4. 4 Simaria Mendes mostra momento de carinho dos filhos
  5. 5 Solteiro, Chay Suede compartilha fotos antigas
  6. 6 Maisa Silva passa por perrengue durante intercâmbio
  7. 7 Aos 51 anos, Claudia Raia surge deslumbrante de biquíni
  8. 8 Luciana Gimenez agita a web ao compartilhar foto de biquíni
  9. 9 Letícia Colin vai às lágrimas ao falar de sua personagem
  10. 10 Yanna Lavigne: momento de carinho com Bruno Gissoni