Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Bruna Marquezine é questionada sobre Copa do Mundo na Rússia e afirma: "Eu vou"

No final de maio a atriz já havia pedido uns dias de folga da novela para ver o amado, Neymar Jr., em campo

CARAS Digital Publicado em 18/06/2018, às 11h48 - Atualizado em 09/04/2019, às 16h31

Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine está à todo vapor nas gravações de Deus Salve o Rei, mas tudo indica que ela irá, sim, prestigiar o namorado, Neymar Jr., nos jogos da Rússia.

Recentemente, a direção da trama já havia dito que faria um esforço para que a atriz pudesse viajar.

No Instagram, a artista se declarou para o craque pouco antes da estreia da Seleção Brasileira no campeonato e a esposa do jogador ThiagoSilva, Belle Silva, logo comentou na publicação: "Cadê você aqui? Vem que vem!"

"Queria tanto estar aí! Tanto! Mas eu vou", colocou Marquezine como resposta, possivelmente confirmando sua presença, como torcedora, na Copa do Mundo.

NETO DIZ QUE BRUNA NÃO DEVE ACOMPANHAR NEYMAR JR. NA COPA

Ídolo do Corinthians, José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, concedeu uma entrevista polêmica ao TV Fama, da RedeTV!.

Durante o bate-papo, o comentarista esportivo opinou se as famílias e namoradas devem ou não acompanhar os jogadores da Seleção Brasileira na concentração para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. “Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não têm que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, afirmou ele. 

Sem papas na língua, o ex-camisa 10 falou sobre o caso específico de Neymar Jr. e Bruna Marquezine“Se a Bruna chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São 20 dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”, questionou. 

Thaynara OG irá animar festa de São João no Maranhão​ ao lado de celebridades