Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Barack Obama beija esposa em jogo de basquete

Barack Obama beijou sua esposa, Michelle, enquanto assistia à vitória dos Estados Unidos sobre o Brasil em amistoso de basquete disputado em Washington, EUA

Redação Publicado em 17/07/2012, às 10h18 - Atualizado em 24/09/2018, às 12h26

Barack Obama e Michelle se beijam em intervalo de jogo de basquete - Reuters
Barack Obama e Michelle se beijam em intervalo de jogo de basquete - Reuters

Além da quadra de basquete, os olhares dos espectadores também se atentaram ao casal Obama que, na noite de segunda-feira, 16, atraiu atenção do público em amistoso preparatório para a Olimpíada disputado em Washington, EUA, por Estados Unidos e Brasil.

Acompanhado da filha Malia, o presidente americano Barack Obama (50) beijou sua esposa, Michelle (48), em momento flagrado pelas câmeras do Kiss Cam – destinada aos casais apaixonados que trocam carinhos nos intervalos das partidas.

No final do jogo – que contou com vitória dos Estados Unidos por 80 a 69 sobre o Brasil – Obama falou a respeito da participação do país na Olimpíada 2012 de Londres. “Não há razão para não trazemos o ouro para casa”, declarou. “Precisamos apenas manter o foco”.

Michelle Obama vai liderar a delegação dos EUA para as cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos, que ocorrem a quatro meses da eleição norte-americana.