esporte Xingou?

Suposto áudio vazado de Galvão Bueno sobre Neymar Jr. gera polêmica; irmã do jogador manda recado

O suposto áudio ocorreu durante o último jogo do Brasil na noite do domingo, 10

CARAS Digital Publicado segunda 11 outubro, 2021

O suposto áudio ocorreu durante o último jogo do Brasil na noite do domingo, 10
Áudio vazado de Galvão Bueno sobre Neymar gera polêmica - Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Galvão Bueno (71) e Neymar Jr. (29)!

Na noite do último domingo, 10, durante a transmissão do jogo da seleção brasileira, na Rede Globo, um áudio vazado, supostamente, do narrador causou polêmica e dividiu opiniões.

Já no final da partida, o repórter Eric Faria, que estava no estádio, informou que o craque brasileiro deixou o campo assim que o árbitro apitou pela última vez, diferentemente dos seus companheiros. Após ouvir a informação, foi possível ouvir alguém falando 'idiota'.

Claro que o momento repercutiu nas redes sociais, e os internautas apontaram como a voz de Galvão Bueno: "Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota", "Acho que ouvi o Galvão Bueno chamando o Neymar de idiota no fim do jogo kkkkkkk", "agora é oficial: acabou o casal "neyvão" após galvao chamar neymar de idiota", foram alguns dos comentários. 

Após comentário de Galvão Bueno, Rafaella defende Neymar e jogador desabafa após jogo do Brasil

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., manda recado para Galvão

Após a repercussão do assunto, Rafaella Santos (25) se pronunciou através de um vídeo nos stories do seu Instagram e mandou um recado ao narrador. 

Sem citar nomes, ela disparou: "Aí, um certo senhor, que já tinha falado nos meus stories passando, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?", questionou, visivelmente sem paciência. 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 01:44:59 (401845).

Leia também

TV CARAS