esporte Polêmica

Assessoria de Neymar quebra o silêncio e nega que jogador tenha furado a quarentena

Assessoria de Neymar Jr. nega que o jogador tenha quebrado a quarentena após flagra; entenda

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Assessoria de Neymar Jr. nega que o jogador tenha quebrado a quarentena após flagra; entenda
Assessoria de Neymar quebra o silêncio e nega que jogador tenha furado a quarentena - Instagram

A colunista Fábia Oliveira divulgou nesta quinta-feira, 14, um comunicado enviado pela assessoria de Neymar Jr. esclarecendo os boatos de que ele teria quebrado a quarentena.

Tudo começou quando a DJ Bárbara Labres e uma amiga foram flagradas na mansão do craque durante uma live realizada entre David Brazil e Mauro Leitão, cozinheiro do atacante.

"Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS. Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período", diz o texto.

No final, a assessoria de Neymar ainda afirmou que ele segue treinando diariamente para retomar suas atividades. "Nossa assessoria continua à disposição da imprensa e assim seguirá, justamente para que não tenhamos informações distorcidas como essa."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 00:23:52 (351774).