esporte Copa do Mundo

Às vésperas do jogo contra a Bélgica, mãe de Neymar Jr. faz desabafo

Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira, 6

CARAS Digital Publicado sexta 6 julho, 2018

Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira, 6
Neymar Jr. e Nadine Gonçalves - Reprodução/Instagram

A Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira, 6, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Às vésperas do confronto, Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar Jr. compartilhou um texto bíblico em apoio ao filho.

"9 tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei; 10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão. 12 Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. 13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo. Isaías 41:9-13", escreveu ela ao publicar uma foto do craque.

Na Rússia, na noite de quinta-feira, 5, ela filosofou no seu Instagram: "Não se esqueçam. Para algumas pessoas seremos sempre inaceitáveis, mas nada pode nos tirar a alegria, e a responsabilidade de ser quem realmente somos. Nada, nem ninguém pode violar a nossa personalidade, e o nosso jeito de ser e viver. Não nascemos para agradar a todos, e isso faz muita diferença em nós, pra nós, e para todos aqueles que torcem por nós", diz o texto de Cecilia Sfalsin.

"Por isso entrego tudo nas mãos daquele que sabe todas as coisas...obrigada Senhor Deus", continuou ela.

Veja:

 

9 tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei; 10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão. 12 Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. 13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo. Isaías 41:9-13 

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em

Gloria Groove invade aula de dança e surpreende fãs​. Veja como foi a reação deles!

Último acesso: 04 Jul 2020 - 18:21:15 (303856).