esporte Copa do Mundo

Às vésperas de confronto contra Costa Rica, Neymar Jr. manda recado e recebe o apoio da mãe

Nadine Gonçalves compartilhou um vídeo sobre o atacante

CARAS Digital Publicado sexta 22 junho, 2018

Nadine Gonçalves compartilhou um vídeo sobre o atacante
Neymar Jr. - Getty Images

O Brasil enfrenta a Costa Rica nesta sexta-feira, 22, em São Petersburgo.

Com muita expectativa para o jogo, Neymar Jr., atacante da Seleção Brasileira, recebeu o apoio da mãe antes da partida: "Deus abençoe vocês, que guarde e livra-os de todo e qualquer mal. Boa sorte de benção", escreveu Nadine Gonçalves ao compartilhar um vídeo sobre o namorado de Bruna Marquezine.

O brasileiro também usou o seu Instagram para postar uma foto em campo: "Que Deus nos abençoe e nos proteja", disse.

Rafaella Santos, irmã de Ney, e Bruna viajaram juntas para a Rússia e posaram com os fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz conseguiu alguns dias de folga da novela Deus Salve o Rei, onde interpreta a vilã Catarina. No entanto, ela deverá estar de volta ao Brasil na segunda-feira, 25, para retomar as gravações.

Bruna assistiu ao primeiro jogo do Brasil na companhia de ThiaguinhoFernanda Souza, Rafael Zulu e mais amigos  Porém, mesmo de longe, ela fez questão de incentivar o namorado antes de entrar em campo. A artista escreveu um texto emocionante nas redes sociais. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué 1:9 NTLH."

Confira:

 

 

Que Deus nos abençoe e nos proteja . . . @nogueirafoto

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

 

Maluma agita aniversário de Neymar:

Último acesso: 19 Feb 2020 - 20:25:56 (303254).