esporte Superação

Arnaldo Cezar Coelho revela luta contra câncer e garante melhora: ''Zero bala''

Arnaldo Cezar Coelho revela lutra contra câncer e garante estar melhor

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Arnaldo Cezar Coelho revela lutra contra câncer e garante estar melhor
Arnaldo Cezar Coelho - Reprodução/Instagram

O ex-comentarista e ex-árbitro, Arnaldo Cezar Coelho, surpreendeu os fãs ao revelar que enfrentou um câncer de próstata após sua aposentadoria, mas que agora está bem. 

No programa Grande Círculo, do SportTV, do último sábado, 31, Arnaldo disse que quando pediu sua aposentadoria sentiu falta do ritmo de trabalho, mas que depois se adaptou.

Segundo ele, a pausa era necessária: “Eu tinha que viver com a família, porque foram 50 anos sem final de semana. Eu nunca assisti um jogo no estádio”, confessou. 

Após conversas sobre assuntos polêmicos relacionados ao futebol, Cezar falou mais sobre sua vida pessoal. Ele descobriu o câncer ao fazer uma ressonância ordenada por um médico que não era o seu de costume, e o exame apontou uma lesão em sua próstata. 

O ex-árbitro, que, coincidentemente, em outubro de 2018 havia feito a campanha do Novembro Azul, de prevenção do câncer de próstata, contou: “Eu fiz a biópsia e era um tumor maligno. Olha o destino, eu fiz a campanha e apareceu isso. Na segunda-feira depois do Carnaval eu fiz a cirurgia. Zero bala!”

Grande Círculo é um programa onde jornalistas entrevistam um craque ou alguém relacionado ao futebol. No episódio em que o ex-comentarista revelou a doença, estavam presentes Marcos Uchôa, Casagrande, Cleber Machado, Paulo César Oliveira, Marco Antônio Rodrigues e Mauricio Stycer

As informações foram divulgadas pelo site SportBuzz.
 

Último acesso: 22 Feb 2020 - 10:12:43 (327746).