Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Preocupados

Após viagem, Marquinhos e Carol Cabrino fazem teste para coronavírus

O jogador e a esposa viajaram para Ibiza e tiveram contato com pessoas contaminadas

CARAS Digital Publicado em 02/09/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h15

Marquinhos e Carol Cabrino fazem teste para coronavírus - Reprodução/Instagram
Marquinhos e Carol Cabrino fazem teste para coronavírus - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 2, Carol Cabrinocontou aos fãs que ela e o marido, Marquinhos, estão aguardando o resultado do teste de coronavírus. 

Através do Stories do Instagram, ela explicou que o casal estava em Ibiza, na Espanha, com alguns amigos do jogador do Paris Saint-Germain, e de acordo com um jornal francês alguns atletas testaram positivo para a Covid-19, dentre eles, Neymar Jr.

Preocupados, Carol e Marquinhos decidiram realizar o teste. "Tivemos contato com pessoas que estavam contaminadas e a gente não sabia que estavam com Covid-19. Ficamos com isso na cabeça", relatou. 

E seguiu explicando. "Descobrimos lá e viemos embora antes. Assim que chegamos aqui, fizemos os testes. O [teste] de dedo deu negativo. Estou fanha, mas não sei se é por causa do ar condicionado."

Ela também contou que Duda, a filha do casal, não foi para a escola e os funcionários também foram dispensados até o resultado do exame sair. "Vamos aguardar o resultado do exame para saber se pegamos. Espero que não seja nada", completou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!