Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Após sofrer lesão, Marcelo fala sobre gravidade do problema e de seu futuro no jogo

O jogador abriu o coração para falar com os torcedores

CARAS Digital Publicado em 27/06/2018, às 21h17 - Atualizado em 15/01/2019, às 13h12

Marcelo Vieira - Getty Images
Marcelo Vieira - Getty Images

Marcelo e os jogadores da Seleção Brasileira emocionaram os torcedores com a partida de sucesso entre Brasil e Sérvia nesta quarta-feira, 27.

Um outro sentimento forte que o atleta deixou foi o de preocupação após ter sido retirado do jogo sofrendo com um espasmo muscular.

Mancando pelo campo, o camisa 12 foi substituído por Filipe Luís no começo do primeiro tempo e logo recebeu o devido atendimento médico no vestiário. Mesmo medicado, ele não conseguiu retornar para o banco.

Em seu perfil do Instagram, o craque tentou acalmar os fãs da Copa do Mundo, com uma atualização sobre seu estado de saúde. “Obrigado a todos pelas mensagens. Graças a Deus não foi nada grave. Em pouco tempo estarei de volta! Muito feliz com a vitória” esclareceu.

Após sofrer críticas nos jogos anteriores, Neymar Jr. mostrou que estava cheio de atitude e conseguiu atuar melhor na partida, elevando a vitória do time contra os adversários. Feliz com a conquista em grupo, ele dedicou o momento para seu filho, Davi Lucca.  

Alice Braga estreia como diretora em filme sobre Neymar