Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Copa

Após 'polêmica', padre Fábio de Melo volta a fazer piada com Cruzeiro: 'Senso do humor é virtude'

O padre lamentou a repercussão da resposta a uma torcedora do time mineiro. "Sempre tem um fofo que não entende o que você diz"?

CARAS Digital Publicado em 26/08/2015, às 15h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Padre Fábio de Melo - Globo/Ramón Vasconcelos
Padre Fábio de Melo - Globo/Ramón Vasconcelos

O padre Fábio de Melo recebeu várias mensagens e virou assunto na mídia nos últimos dias após responder de forma bem humorada ao pedido de ajuda de uma torcedora do Cruzeiro. Mas ele não perdeu o bom humor e voltou a falar sobre o time mineiro nesta quarta-feira, 26.

"Sonhei a noite inteira que estava dando uma palestra motivacional pro meu Cruzeiro Esporte Clube e pro Vasco. Acordei exausto", brincou o sacerdote.

A 'polêmica' começou quando uma torcedora resolveu pedir uma forcinha ao padre. "Padre me ajuda, eu só consigo chorar por causa da situação do Cruzeiro, não aguento mais", escreveu. "E você acha isso bonito, @19h07 . O salário dos jogadores continua o mesmo. Engole esse choro e vai garantir sua sobrevivência! Chega!", respondeu.

Mais tarde, ele explicou que tudo era apenas uma brincadeira. "Sou cruzeirense e também estou triste com a situação do time. A resposta que dei à @19h07 foi uma brincadeira. Ou acham que ela também falou sério?", perguntou. "Sempre tem um fofo que não entende o que você diz, e jura que você disse o que ele gostaria que você tivesse dito. Senso do humor é virtude", concluiu o padre. Ele ainda finalizou com uma adaptação própria ao poema Vou-me Embora Pra Pasárgada, de Manuel Bandeira. "Vou-me embora pra Pasárgada. Lá sou amigo do rei. Tenho o título que eu quero. No Campeonato que escolherei".