esporte Climão

Após polêmica, cunhada de Gabriel Medina revela que foi expulsa de casa: ''Doeu muito''

Em meio à polêmica, cunhada de Gabriel Medina revela que foi expulsa de casa e causa na web

CARAS Digital Publicado sexta 16 abril, 2021

Em meio à polêmica, cunhada de Gabriel Medina revela que foi expulsa de casa e causa na web
Após polêmica, cunhada de Gabriel Medina revela que foi expulsa de casa: ''Doeu muito'' - Reprodução/Instagram

Após rumores de que Gabriel Medina teria rompido com a mãe, Simone, e o padrasto, Charles, mais uma polêmica veio à tona na noite de quinta-feira, 15.

Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina, irmão do surfista, revelou em seu Instagram que foi expulsa da casa em que morava com os sogros em Maresias, litoral de São Paulo.

No desabafo, a loira contou que se mudou para São José dos Campos, interior de São Paulo, com  Felipe e a filha, Analua, de apenas dois meses.

"O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", disse.

Sem citar nomes, ela disse que a pior coisa que aconteceu com ela foi ser mandada embora do local que morava "sem ter feito mal algum". Segundo ela, o motivo foi ela não ter aceito um emprego de carteira assinada: "Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha".

"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de uma personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", continuou.

Sobre a relação com Yasmin Brunet, mulher de Gabriel Medina, Bruna afirmou: "A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática. Tem um papel importante. Ela é do bem".

Vale lembrar que em março desse ano, Medina anunciou o fim da parceria entre ele e Charles. Segundo o jornal Extra, a crise entre a família teria começado por conta de Yasmin. Gabriel, inclusive, parou de seguir a mãe e o ex-treinador nas redes sociais.

Último acesso: 08 May 2021 - 02:40:15 (385843).

Leia também

TV CARAS