esporte FÉ!

Após lesão, Neymar Jr. compartilha mensagem motivacional: ''Eu tenho um Deus''

Neymar Jr. posta trecho de música gospel após lesão e recebe o apoio da web

CARAS Digital Publicado segunda 15 fevereiro, 2021

Neymar Jr. posta trecho de música gospel após lesão e recebe o apoio da web
Após lesão, Neymar Jr. compartilha mensagem motivacional - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 15, Neymar Jr. usou suas redes sociais para compartilhar um trecho de uma música gospel, intitulada: 'Toda Via me Alegrarei'. 

"TODAVIA ME ALEGRAREI. Eu tenho um Deus. Que não vai deixar. Essa luta me matar. O desespero me tomar… Por mais pressão que seja a situação. O controle ainda está na palma de Suas mãos… Eu tenho um Deus. Que não vai deixar. Essa luta me matar. O desespero me tomar… Por mais pressão que seja a situação. O controle ainda está na palma de Suas mãos…", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "O choro dura uma noite. Mas a alegria, ela vem pela manhã. Eu creio, eu creio. O choro dura uma noite. Mas a alegria, ela vem pela manhã. Eu creio, eu creio… Ainda que a figueira não floresça. Que não haja fruto na vida. E o produto da oliveira minta… Todavia eu me alegrarei. Todavia eu me alegrarei. Todavia eu me alegrarei", completou. 

Vale lembrar que o atleta sofreu uma lesão recentemente em uma das partidas do Paris Saint Germain e ficou bastante abalado, inclusive, chegou a fazer um longo desabado em seu Instagram sobre o ocorrido

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Aê! Vamo, saudades", "É isso", "Abração parceiro", "Amém irmão", "Amém! Amo esse louvor", "A um ungido como você... Deus prometeu que valeria a pena, não que seria fácil!!! Você nasceu para brilhar e contagiar a todos a sua volta com sua Alegria e Irreverência!!! Brilhe Guerreiro", destacaram. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Último acesso: 04 Mar 2021 - 15:21:42 (377686).

Leia também

TV CARAS