esporte Orgulhoso

Após jogos pela Seleção Brasileira, Neymar celebra vitórias e parabeniza equipe: ''Muito feliz''

O jogador celebrou a vitória nos dois jogos das 'Eliminatórias da Copa do Mundo' e falou do orgulho em ser brasileiro

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

O jogador celebrou a vitória nos dois jogos das 'Eliminatórias da Copa do Mundo' e falou do orgulho em ser brasileiro
Neymar celebra vitórias da Seleção e parabeniza equipe - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. só tem motivos para celebrar. 

Após os dois jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogador usou suas redes sociais para comemorar as vitórias nas partidas e também parabenizar a equipe. 

"Cara inchada de cansaço e sono... mas muito feliz, muito feliz mesmo. Dois jogos e duas grandes vitórias, mais uma vez voltando pra casa cheio de energia boa e aprendizado", disse ele. 

E completou falando sobre o orgulho que sente em representar o Brasil. "Parabéns a toda nossa equipe e comissão. “Sou BRASILEIRO, com muito ORGULHO, com muito AMOR” (essa música me arrepia todo)", afirmou. 

O Brasil está 100% na competição, em busca de uma vaga para a Copa do Mundo do Catar, após vencer a Bolívia por 5 a 0, na última sexta-feira, 9, e o Peru por 4 a 2, nesta última terça-feira, 13, com direito a 3 gols do atacante, e um de Richarlison

Com os gols no último jogo, Neymar chegou a 64 marcados pela seleção brasileira e ultrapassou Ronaldo na artilharia histórica com a Amarelinha, que marcou 62. O atleta só está atrás de Pelé, que marcou 77. 

Os próximos desafios da Seleção Brasileira será contra a Venezuela, no dia 14 de novembro, no estádio do Morumbi. Três dias depois a equipe enfrenta fora de casa o Uruguai. 

Confira: 

 

Último acesso: 23 Nov 2020 - 17:08:52 (365663).

Leia também

TV CARAS