Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Não é para qualquer um!

Após feito incrível na Champions League, craque brasileiro ganha homenagem da família

Atacante brasileiro entrou para uma seleta lista que atingiram o mesmo feito que ele

CARAS Digital Publicado em 09/05/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h32

Camisa 7 dos Spurs chamou a responsabilidade e classificou os ingleses para a grande final - Reprodução/Instagram
Camisa 7 dos Spurs chamou a responsabilidade e classificou os ingleses para a grande final - Reprodução/Instagram

A última quarta-feira, 9, ficará marcada para sempre na memória de Lucas Moura. O brasileiro, atacante do Tottenham entrou em campo em um cenário praticamente irreversível. Enquanto seu time perdia de três gols de diferença do poderoso Ajax, em uma semifinal de Champions League, campeonato conhecido por reunir as grandes estrelas do futebol europeu, ele acabou fazendo a diferença.

Após três gols incríveis, um deles acontecendo no último minuto de jogo, o craque celebrou muito a conquista, afinal, além de classificar os ingleses para a final da disputa, ele acabou entrando para uma seleta lista de jogadores que marcaram três gols em uma única partida de semifinal deste campeonato.

Sem esconder a felicidade, o atacante celebrou o acontecido e compartilhou o feito com os demais companheiros de equipe.

“Fantástico, o futebol é fantástico e nos apresenta momentos assim. Olha como estou. É o melhor momento da minha vida, da minha carreira. Eu só preciso agradecer aos meus companheiros. O que estou vivendo no Tottenham é inacreditável. Estou muito feliz”, disse ele.

Se ele achou que a felicidade acabaria quando deixasse o estádio, ele estava bem enganado! Ao chegar em casa, o astro se deparou com uma homenagem para lá de emocionante, organizada por parte de seus familiares. Em seu Instagram Stories, ele mostrou detalhes dos balões e cartazes com mensagens carinhosas e seu filho, que bateu muitas palmas durante sua chegada.

Emocionado, Lucas falou um pouco mais sobre o assunto: “Eu não tenho palavras para explicar esse momento, é muito especial para mim. Estou muito feliz, orgulhoso dos meus companheiros. E claro que preciso dividir com eles, meus amigos, minha família. Eu preciso aproveitar esse momento, é impossível explicar”.

Após a ‘mágica’ feita em Amsterdã, o camisa 7 dos Spurs vê de perto uma possível convocação para a Copa América, que acontecerá em breve no Brasil.