Esporte Copa do Mundo

Após derrota da Seleção, Bruna Marquezine briga com fã e assume: ''Desculpa, fui grossa! Perdão!''

A namorada de Neymar não gostou de um comentário específico em seu perfil

sábado 7 julho, 2018
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine Globo/Raquel Cunha

Com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Bruna Marquezine deixou uma mensagem emocionante para seu namorado, o jogador Neymar Jr.

Porém, o desabafo não agradou a todos, e um torcedor específico pediu que a morena não se pronunciasse: "Amiga, sem textão".

Mais Notícias

Em seguida, a atriz declarou que não era amiga do rapaz.

Entretanto, após outros fãs de Bruna lhe darem razão, ela se redimiu e pediu desculpas ao internauta: "Desculpa! Fui grossa! Perdão".

Na declaração feita a Ney após a derrota na Copa, a global abriu o coração e citou um verso bíblico mandando forças para o amado. "Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'‭‭ Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬", postou Marquezine em sua conta no Instagram.

A imagem mostrava o craque de costas, com os braços para cima, e olhando para o céu.

Na sequência, Bruna revelou que foi este versículo que dividiu com o namorado antes da estreia da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia. "Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a Copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares", declarou a jovem.

Marquezine ainda ressaltou as qualidades que viu no namorado dentro de campo durante os jogos do Brasil. "Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu!  Parabéns! E parabéns para toda a equipe! Temos orgulho de vocês! Você é grande, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru", completou.

Neymar agradeceu o carinho da namorada nos comentários. "Obrigado, meu amor. Te amo", disse o atacante com emojis de coração, oração e carinha triste com lágrima.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 9 julho, 2018 (303911) | 23/10/2018 00:25:11

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Otaviano Costa conta detalhes de seu novo programa na Globo
  2. EXPORT PELO MUNDO: Surfando em Tel Aviv, Israel
  3. José Loreto encanta a web ao mostrar interação com a filha
  4. Shakira retorna ao Brasil após 7 anos com hits dos anos 90

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após virar meme, Bruna Marquezine tieta Shakira e brinca
  2. 2 Isis Valverde exibe clique de sua sessão de fotos grávida
  3. 3 Nívea Stelmann posa com ex-marido, Mario Frias
  4. 4 Ex-BBB Aline Gotschalg rebate polêmica em maternidade
  5. 5 Arthur Aguiar mostra lembrancinhas de maternidade de Sophia
  6. 6 Thaís Fersoza confessa exaustão após andar de bicicleta
  7. 7 Aos 57 anos, Luíza Tomé posa com maiô sexy e impressiona
  8. 8 Fã encontra Bruna Marquezine se maquiando em cima de lixeira
  9. 9 Ana Furtado ganha declaração de aniversário de André Marques
  10. 10 Kim Kardashian diz ter aberto mão da independência ao casar