Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / OPS!

Após dar palpite inexistente, Claudia Raia ganha aula sobre futebol de bailarina do Faustão

A professora Fernanda Batista fez questão de elogiar a atriz

CARAS Digital Publicado em 03/07/2018, às 21h45 - Atualizado às 21h53

Claudia Raia - Reprodução
Claudia Raia - Reprodução

Claudia Raia recebeu uma ajudinha após cometer uma grande gafe no último final de semana. 

Participando do Domingão do Faustão, a atriz deduziu um palpite inexistente para o jogo do Brasil e México, que ocorreu na segunda-feira, 2.

Segundo ela, a Seleção Brasileira iria vencer por 3 a 1, depois a partida iria para os pênaltis. Algo impossível na Copa do Mundo, que prevê pênalti somente após empate de ambas as seleções em tempo regulamentar e prorrogção. 

O apresentador Faustão e Miguel Falabela, que também estava no programa riram. Claudia ficou sem entender o porque do riso de ambos. 

Simpática, Fernanda Batista, bailarina do programa, ex-jogadora, e namorada do meio campo do Corinthians, Rodriguinho, fez questão de explicar a confusão em seu Instagram, esclarecendo assim a afirmação da atriz. 

"Mas pra quem não entendeu... na copa, o jogo só irá para os pênaltis se houver empate. São dois tempos de 45 minutos (podendo o juiz dar acréscimos), haverá mais um tempo chamado prorrogação e depois pênaltis. Só deixando um pouco mais claro pra quem não entende e quer curtir e vibrar com o Brasil entendendo um pouquinho mais", escreveu a morena.

Sem criticas a confusão, a bailarina aproveitou a situação para elogiar Claudia: "Ela pode não entender de futebol, até porque interpretar, cantar e dançar como ela... pouquíssimas".

Amigas, um dos momentos mais marcantes do Domingão dessa semana foi quando a Deusa @claudiarreal comentou sobre o jogo... Ela pode não entender de futebol, até pq interpretar, cantar e dançar como ela... pouquíssimas Mas pra quem não entendeu ... Na copa, o jogo só irá para os pênaltis se houver empate... São dois tempos de 45 min ( podendo o juiz dar acréscimos ) , haverá mais um tempo chamado prorrogação e depois pênaltis ... Só deixando um pouco mais claro pra quem não entende e quer curtir e vibrar com o Brasil entendendo um pouquinho mais já Como o programa começou um pouco mais cedo eu não consegui tirar nenhuma foto com esse figurino lindo da @marinasanvicente mas a galera do @feedprofissionais me enviaram vários closes durante o programa!!! #domingaodofaustao #copadomundo #selecaobrasileira

Uma publicação compartilhada por Fernanda Batista (@fernandagbatista) em