CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Após criticar Galvão Bueno, Rivaldo ironiza comentário do narrador: 'Lembraram de mim'

Considerado um dos principais responsáveis pelo título brasileiro na Copa de 2002, Rivaldo foi citado pelo narrador Galvão Bueno na entrega da Taça da Copa do Mundo neste domingo, 13, após o jogador ter feito críticas a ele

CARAS Digital Publicado em 14/07/2014, às 09h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo - Reprodução/ Instagram
Rivaldo - Reprodução/ Instagram

O meia Rivaldo foi lembrado por Galvão Bueno na transmissão da final da Copa do Mundo nesse domingo, 13. O narrador da Globo comentava com Ronaldo sobre a escolha de Messi para receber o troféu a Bola de Ouro desta edição do mundial, quando os dois concordaram que nem sempre a escolha é justa. "Eu já sofri com isso", disse Ronaldo. Galvão concordou e comentou que ele ou Rivaldo deveriam ter levado a Bola de Ouro da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato. 

Sem perder tempo, Rivaldo correu para o Instagram e fez um post irônico. O jogador publicou a imagem de um céu com a palavra 'Aleluia' e escreveu na legenda: 'Lembraram de mim!'. 

No sábado, 13, Rivaldo tinha feito críticas a Galvão Bueno por não ter lembrado do meia durante a cobertura deste mundial. "Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você. Galvão, sabe muito bem o porquê estou falando isso", disse ele. 

O craque também parabenizou a Alemanha pela vitória em outro post. "Parabéns a seleção da Alemanha, mais que merecido. Jogaram muito, mostraram respeito e humildade o tempo todo. Desde o primeiro jogo jogaram como um time. Não ouve individualismo, estrelismo. Trouxeram família, curtiram nosso país, esbanjaram simpatia e educação", escreveu.