esporte Saúde

Após cirurgia, Pelé segue internado e se recupera de maneira satisfatória, diz boletim médico

Pelé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito, descoberto durante exames de rotina

CARAS Digital Publicado sexta 10 setembro, 2021

Pelé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito, descoberto durante exames de rotina
Pelé segue internado e se recupera de maneira satisfatória - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (80), segue internado na UTI do hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com um boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 10, o ex-atleta se recupera de "maneira satisfatória" após precisar passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz boletim médico. 

Pelé atualizado seu estado de saúde nas redes sociais

Em seu perfil oficial no Instagram, Pelé atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde nesta tarde. O ex-jogador afirmou que a cada dia se sente melhor, e agradeceu todas as mensagens de carinho que está recebendo. 

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente", escreveu ele.

Vale lembrar que Pelé descobriu o tumor após realizar uma bateria de exames no final de agosto. No dia 4 de setembro ele passou pela cirurgia para retirar o tumor. 

Confira: 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 08:15:18 (399568).

Leia também

TV CARAS