Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Após cenas românticas com Marquezine, Romulo Estrela recebe visita inusitada direto da Rússia

O ator foi pego de surpresa nos bastidores da novela 'Deus Salve o Rei'

CARAS Digital Publicado em 29/06/2018, às 13h10 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h45

Romulo Estrela - Reprodução/ Globo
Romulo Estrela - Reprodução/ Globo

Romulo Estrela estava dando uma caminhada pelos corredores da Globo durante o intervalo das gravações de Deus Salve o Rei, quando foi surpreendido por um visitante vindo direto da Rússia.

O ator usou seu Stories do Instagram para mostrar o exato momento em que o mascote Canarinho Pistola invadiu a emissora com uma camiseta oficial da Seleção para ele usar na hora de torcer para o Brasil nos jogos que estão por vir.  

Casado com a personagem de Bruna Marquezine na trama medieval, o galã tem aparecido frequentemente nos Stories da colega enquanto se diverte com ela no meio do set.

Convidado para comentar sobre as partidas esportivas no Central da Copa, Romulo revelou na atração que sabe do ciúme de Neymar Jr. por Bruna e brincou dizendo que não iria fazer nenhuma cena romântica com ela até a final do Mundial, para não preocupar o craque.

Recentemente, o jogador ficou um pouco incomodado com um clique mais ousado feito pela amada e não conseguiu conter suas emoções e acabou deixando um comentário afiado na publicação.  

Fiorella fala sobre amizade com Bruna Marquezine