Após breve 'sumiço', Neymar volta a publicar nas redes sociais

Astro resolveu quebrar o silêncio e fazer uma postagem comemorativa

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Astro resolveu quebrar o silêncio e fazer uma postagem comemorativa
Craque da Seleção Brasileira voltou a postar nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Neymar Jr tem passado por um dos instantes mais turbulentos de sua carreira profissional. Desde que foi acusado de estupro por uma modelo brasileira, o craque tem visto sua vida virar de ponta cabeça. Além da polêmica citada anteriormente, o jovem acabou se lesionando durante um amistoso da Seleção Brasileira, o que o tirou da disputa da Copa América.

Desde que tudo aconteceu, o jogador usou poucas vezes as redes sociais, a fim de manter uma maior descrição e aguardar, sem alardes, as decisões da justiça. A última publicação que ele havia feito foi no último final de semana, quando desejou felicidades para a mãe de seu filho, Davi Lucca, que havia oficializado o enlace com um empresário.

Nesta quarta-feira, 12, o camisa 10 do PSG voltou a usar das redes sociais, porém, ainda muito discreto. Sem chamar atenção, ele resolveu parabenizar o seu companheiro de Seleção Brasileira, Phelippe Coutinho, que está comemorando aniversário no dia de hoje.

Com uma foto, onde os dois apareceram abraçados comemorando um gol da verde e amarela, Neymar usou poucas palavras para tornar o dia do amigo ainda mais especial. “Parabéns maninho, muitas felicidades para você! Que Deus te ilumine sempre”, escreveu o jovem.

Nesta quarta-feira, 12, mais um grande acontecimento marcou a investigação da acusação de estupro envolvendo o atleta. A Polícia Civil teria feito um Boletim de Ocorrência contra Najila Trindade após uma entrevista da modelo para o jornalista Roberto Cabrini. Na ocasião, ela usou palavras pejorativas para se referir a atuação da polícia nas investigações.

 

NEYMAR JR E NAJILA VOLTAM A MOVIMENTAR POLÊMICA 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 06:31:28 (321892).

Leia também

TV CARAS