esporte Falou tudo

Após anunciar aposentadoria, Tino Marcos revela seu time do coração

Tino Marcos deixa TV Globo após 35 anos na emissora e revela seu time do coração

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

Tino Marcos deixa TV Globo após 35 anos na emissora e revela seu time do coração
Após anunciar aposentadoria, Tino Marcos revela seu time do coração - Reprodução/TV Globo

Tino Marcos participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira, 12, e revelou pela primeira vez o seu time do coração.

Na ocasião, o jornalista esportivo revelou torcer para o Flamengo por influência do seu pai, que faleceu no ano passado.

"Posso dizer de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele [...] Desde pequenininho sempre indo ao estádio, indo ao Maracanã. Esse estádio que eu frequento desde os 5 anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e alegria", disse ele.

Vale lembrar que em fevereiro desse ano, o comunicador chocou ao anunciar sua saída da TV Globo após 35 anos na emissora. "[...] A pandemia é uma variável decisiva nesse processo. Tornou inviável o modelo de trabalho que eu vinha tendo, voltado para matérias com mais fôlego, séries, grandes produções. Isso se resumiu muito. E tem todo um contexto. Minha filha se formando na faculdade, minha esposa se aposentando esse ano, eu perdi os meus pais. A vida, 2021, está me trazendo muitas novidades. Por agora é isso aí. Viver essa pandemia, ficar em casa o máximo que eu posso. O que eu gosto mesmo é de produzir conteúdo, contar histórias", continuou.

Aos 58 anos, Tino participou da cobertura de seis Jogos Olímpicos, oito Copas do Mundo e 30 anos cobrindo a seleção brasileira. Ele fica na emissora até fevereiro gravando um projeto especial que vai ao ar em julho.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 03:14:39 (381359).

Leia também

TV CARAS