Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Homenagem!

Após anunciar aposentadoria, Agüero recebe homenagem de Messi: ''Estaremos com você''

Lionel Messi compartilhou alguns cliques ao lado de Sergio 'Kun' Agüero e falou sobre a aposentadoria precoce do amigo

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h14

Após anunciar aposentadoria, Agüero ganha homenagem de Messi - Reprodução/Instagram
Após anunciar aposentadoria, Agüero ganha homenagem de Messi - Reprodução/Instagram

Lionel Messi (34) prestou uma bela homenagem para Sergio 'Kun' Agüero (33) após o jogador anunciar a sua aposentaria precoce dos gramados devido a problemas cardíacos. 

No feed do Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain compartilhou várias fotos ao lado do amigo e relembrou momentos felizes, dentre eles a conquista da Copa América pela Seleção da Argentina

"Praticamente toda a carreira juntos, Kun... Vivemos momentos muito bonitos e outros que não foram tanto, todos eles nos uniram cada vez mais e fizeram sermos mais amigos. E vamos continuar vivendo juntos fora do campo. Com a grande alegria de erguer a Copa América tão pouco tempo atrás, com todas as conquistas que você conquistou na Inglaterra... E a verdade é que agora dói muito ver como você tem que parar de fazer o que mais gosta por causa do que aconteceu. Certamente você continuará sendo feliz porque você é uma pessoa que transmite felicidade e nós, que o amamos, estaremos com você", afirmou o argentino. 

Em seguida, Messi desejou sucesso na nova etapa da vida de Agüero. "Agora começa uma nova etapa da sua vida e estou convencido de que você vai vivê-la com um sorriso e com toda a ilusão que coloca em tudo. Tudo de bom nesta nova etapa!!! Amo muito você, amigo, vou sentir muita saudade de estar com você em campo e quando estivemos juntos com a Seleção Nacional", finalizou.

Aos 33 anos, Agüero anuncia aposentadoria dos gramados

Durante uma coletiva de imprensa, que ocorreu no gramado do Camp Nou, na Espanha, o jogador argentino Agüero anunciou a sua aposentadoria do futebol, aos 33 anos. Acompanhado do presidente Joan Laporta, do elenco, do técnico Pep Guardiola e de vários jogadores do Manchester City e familiares, o agora ex-atleta falou da sua decisão com lágrimas nos olhos. 

Confira: