esporte Triste!

Aos 30 anos, filho do Cafu morre de infarto após partida de futebol

Após partida de futebol, filho mais velho do Cafu não resiste a infarto

CARAS Digital Publicado quinta 5 setembro, 2019

Após partida de futebol, filho mais velho do Cafu não resiste a infarto
Cafu ao lado dos filhos no último Dia dos Pais. Danilo é o da direita. - Instagram/Reprodução

Momento de luto para a família do ex-jogador da seleção brasileira, Cafu.

Danilo Feliciano de Morares, filho do atleta, morreu na noite da última quarta-feira, 4, vítima de um infarto. O jovem de apenas 30 anos de idade estava jogando bola em sua casa, em Barueri, São Paulo, antes de sentir mal.

O amigo da família e ex-jogador Paulo Sergio divulgou a informação e contou que Danilo alegou o inomodo no peito após dez minutos da partida. Segundo apurado pelo portal Sportbuzz, a assessoria de imprensa de Cafu deu mais detalhes sobre o momento da tragédia: “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o hospital", contou o representante do ex-jogador.  O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, mas infelizmente não resistiu.

Pai do Wellington e da Michelle, Cafu registrou o seu Dia dos Pais com os filhos na rede social. Agora, os fãs do pentacampeão estão disparando mensagens de apoio na antiga publicação. "Que tristeza, seja muito forte!", escreveu uma internauta.

O velório está sendo realizado no Memorial Parque Paulista, no Embu das Artes, e o sepultamento será hoje, 5, às 13h30 da tarde.

 

 

Instagram/Reprodução

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 21 Feb 2020 - 22:05:27 (327920).