esporte Copa do Mundo

Ao vivo, Zeca Camargo expõe momento inusitado de Fernanda Gentil

A jornalista não conseguiu nem terminar sua transmissão na frente das câmeras

CARAS Digital Publicado sábado 30 junho, 2018

A jornalista não conseguiu nem terminar sua transmissão na frente das câmeras
Fernanda Gentil - Reprodução Globo

Fernanda Gentil estava aguardando para fazer uma transmissão direto do estúdio da Rússia, onde está cobrindo a Copa do Mundo, para o programa É de Casa, quando se deixou levar pelo ritmo da canção de Vanessa da Mata, atração musical do programa deste sábado, 30.    

Sem saber que já estava sendo gravada, ela se soltou e improvisou alguns passos meio estranhos, que mais tarde foram revelados para todo o Brasil pelo apresentador Zeca Camargo.“Se isso não é saudade do Brasil, eu não sei o que é”, brincou o jornalista enquanto exibia o momento na telinhas.

Fernanda ficou completamente envergonhada com a exposição e, quando entrou ao vivo, se escondeu das câmeras deixando apenas um de seus braças aparecendo enquanto falava com Zeca. “Tchau, Zeca, foi só o que restou de mim. Maravilhoso”, disse Gentil com bom humor.

 Alguns dias atrás, foi a vez de Renata Vasconcellos enfrentar seu momento de vergonha. Ao vivo, William Bonner, âncora do Jornal Nacional, surpreendeu a colega ao pedir que a produção exibisse um vídeo no qual ela apareceu fora do perfil sério apresentado na bancada e a deixou constrangida.

 

 

10 momentos mais fofos de Gabriel Lima​, filho de Gusttavo e Andressa Suita

Último acesso: 11 Jul 2020 - 09:13:52 (303614).