Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Anitta resgata suas origens e assiste jogo com amigos de Honório Gurgel

A cantora trouxe o pessoal de seu passado humilde para curtir em sua mansão

CARAS Digital Publicado em 06/07/2018, às 16h40 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h41

Anitta - Reprodução Instagram
Anitta - Reprodução Instagram

Anitta resolveu reunir todos os seus amigos em sua mansão no Rio de Janeiro para curtir o jogo entre Brasil e Bélgica nesta sexta-feira, 6.

A cantora mostrou que não se esqueceu do passado humilde e convidou antigos colegas da comunidade Honório Gurgel, onde morava com a família antes de atingir o estrelato, para completar a lista de convidados do encontro.

Em seu perfil do Instagram, a funkeira registrou nos Stories alguns momentos da festa improvisada e apresentou alguas pessoas para os seus seguidores. “Olha aí a família, a galera de Honório Gurgel [...] Minha mãe, olha minha mãe, ela está de cachecol nesse frio que ela está esperando no Brasil. Aquel alí é a Jéssica”, disse a artista.   

Nego do Borel, com quem ela já fez algumas parcerias em sua carreira,  também estava por lá, mas não conseguiu desgrudar os olhos da televisão e acabou deixando a amiga falando sozinha. “Vamos Brasil! E aí Nego! Ele está andando para mim”, brincou.

Anitta fala sobre seu desenho animado