esporte Eita

Amigos de Ronaldinho Gaúcho estariam preocupados com excesso de bebida após morte da mãe, diz jornal

Após morte da mãe de Ronaldinho Gaúcho, amigos estariam preocupados com excesso de bebida e festas

CARAS Digital Publicado segunda 15 março, 2021

 Após morte da mãe de Ronaldinho Gaúcho, amigos estariam preocupados com excesso de bebida e festas
Amigos de Ronaldinho Gaúcho estariam preocupados com excesso de bebida, diz jornal - Reprodução/Instagram

Após a morte da mãe de Ronaldinho Gaúcho, os amigos do ex-jogador estariam preocupados com o excesso de bebidas e festas.

Morando em Porto Alegre, fontes próximas revelaram ao jornal Exta que o seu estilo de vida mudou.

"Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele", afirmou um amigo próximo.

Uma outra amiga de Gaúcho lamentou o fato de muitas pessoas se aproximarem dele por interesse e não perceberem que ele está precisando de ajuda. "Ele vive numa fortaleza com tudo o que precisa. Ronaldo tem um coração imenso e faz questão de ser generoso com os amigo. Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo".

Dona Miguelina faleceu aos 71 anos na noite do dia 20 de fevereiro após complicações da Covid-19. Ela estava internada desde dezembro de 2020, quando foi diagnosticada com o vírus. No Instagram o craque compartilhou uma foto em que aparece abraçado com a mãe e rasgou elogios. "Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado", escreveu ele.

Último acesso: 20 Apr 2021 - 18:15:35 (381599).

Leia também

TV CARAS