Esporte Desabafo

Amiga defende foto de Neymar Jr. com 26 mulheres: ''Problema não está nele, está em você''

Neymar
Neymar Reprodução-Instagram


Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, defendeu o atacante

Neymar Jr. causou muita polêmica no Réveillon após compartilhar uma foto com 26 mulheres.

Após muita repercussão e diversas críticas, Bianca Coimbra, amiga do atacante e mulher do parça Cris Guedes, usou o seu Instagram para esclarecer a imagem e defender o atleta.

Mais Notícias

"Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. Então resolvi fazer hoje algo que nunca fiz... usar o preto e branco semanal para falar sobre os comentários que eu li na minha foto com o Cris Guedes e o Neymar Jr. Pode ser que o melhor a fazer fosse não falar nada bloquear os idiotas e seguir a vida, mas é exatamente por não dever nada para ninguém e por não ter sangue de barata que eu resolvi dizer algumas coisas. Primeiro, é inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não... o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim... ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou MUITO grata por todos eles e NÃO, não é isso que mantém ou define a nossa amizade", disse.

A loira continuou o desabafo e falou sobre a imagem: "Segundo, é mais inadimissivel ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, puta** ou qualquer merda assim. Comentários idiotas merecem respostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim".

Bianca ainda falou sobre as qualidade do ex-namorado de Bruna Marquezine: "Quando eu postei aquela foto dizendo que todo mundo deveria saber o quão fo** é o coração dele [Neymar Jr] é por que, de fato, vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender. Eu entendo que vocês se frustem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia. Por fim, eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas para ninguém. Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade pra mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter. E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara para todo mundo, o problema não está nele, está em você".

Confira:

por CARAS Digital
Atualizado sexta 4 janeiro, 2019 (311288) | 17/06/2019 11:07:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Mileide Mihaile faz pedido de casamento disfarçado para Wallas Arrais Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  2. 2 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  3. 3 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  4. 4 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas
  5. 5 Camilla Camargo faz chá de bebê luxuoso
  6. 6 Ivete Sangalo mostra as filhas após internação
  7. 7 Lívia Andrade leva cutucada de Mara Maravilha
  8. 8 Patricia Abravanel reclama com Silvio Santos sobre salário
  9. 9 Xuxa Meneghel esclarece boatos de pacto com o demônio
  10. 10 Kelly Key desabafa após mostrar filho com as unhas pintadas