Esporte Desabafo

Amiga defende foto de Neymar Jr. com 26 mulheres: ''Problema não está nele, está em você''

Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, defendeu o atacante

sexta 4 janeiro, 2019
Neymar
Neymar Reprodução-Instagram

Neymar Jr. causou muita polêmica no Réveillon após compartilhar uma foto com 26 mulheres.

Após muita repercussão e diversas críticas, Bianca Coimbra, amiga do atacante e mulher do parça Cris Guedes, usou o seu Instagram para esclarecer a imagem e defender o atleta.

Mais Notícias

"Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. Então resolvi fazer hoje algo que nunca fiz... usar o preto e branco semanal para falar sobre os comentários que eu li na minha foto com o Cris Guedes e o Neymar Jr. Pode ser que o melhor a fazer fosse não falar nada bloquear os idiotas e seguir a vida, mas é exatamente por não dever nada para ninguém e por não ter sangue de barata que eu resolvi dizer algumas coisas. Primeiro, é inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não... o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim... ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou MUITO grata por todos eles e NÃO, não é isso que mantém ou define a nossa amizade", disse.

A loira continuou o desabafo e falou sobre a imagem: "Segundo, é mais inadimissivel ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, puta** ou qualquer merda assim. Comentários idiotas merecem respostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim".

Bianca ainda falou sobre as qualidade do ex-namorado de Bruna Marquezine: "Quando eu postei aquela foto dizendo que todo mundo deveria saber o quão fo** é o coração dele [Neymar Jr] é por que, de fato, vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender. Eu entendo que vocês se frustem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia. Por fim, eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas para ninguém. Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade pra mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter. E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara para todo mundo, o problema não está nele, está em você".

Confira:

por CARAS Digital
Atualizado sexta 4 janeiro, 2019 (311288) | 21/01/2019 16:34:11

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  2. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  3. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  4. Teste seu conhecimento sobre a sífilis

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Alok sofre acidente no mar e imobiliza parte do corpo
  2. 2 Bruna Marquezine confessa que já sofreu assédio
  3. 3 Jaspion: Record TV disponibiliza todos os episódios da série
  4. 4 Ex-BBB Priscila Pires empina o bumbum em clique de biquíni
  5. 5 Léo Dias comenta polêmica entre Anitta e Nego do Borel
  6. 6 Preta Gil fala sobre seu atual estado de saúde
  7. 7 Anitta e Jojo posam juntas e famoso revela voto das cantoras
  8. 8 Michel Teló ganha emocionante declaração de Thais Fersoza
  9. 9 DC foge de Marvel e investe em fórmula diferente para filmes
  10. 10 Maria Gadú arruma briga com Túlio Gadêlha