Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Alexandre Pato sobre Barbara Berlusconi: ‘Quando dá, a gente se encontra’

Em entrevista, Alexandre Pato destaca a distância entre ele e Barbara Berlusconi e diz que cada um tem suas coisas em seus países

Redação Publicado em 24/05/2013, às 10h31 - Atualizado em 26/02/2020, às 11h57

Barbara Berlusconi e Alexandre Pato - Getty Images
Barbara Berlusconi e Alexandre Pato - Getty Images

Alexandre Pato, que namora Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro-ministro da Itália e também presidente do Milan, Silvio Berlusconi, falou de seu relacionamento com a amada em entrevista à CARAS Online e destacou a longa distância entre eles.

“Ela mora na Itália, eu moro aqui. Ela tem as coisas dela lá, eu tenho minhas coisas aqui. Mas quando dá, a gente se encontra. Quando tem uma folga de alguns dias, tento ir para lá”, afirmou o atacante do Corinthians, que defendeu o Milan por cinco temporadas.

Alexandre Pato mostra vista de São Paulo à Barbara Berlusconi

Apesar de estarem separados por um enorme oceano, Alexandre Pato fez questão de dizer que eles conseguem superar essa distância, dizendo estar realizado ao lado de Barbara.”Estamos muito bem juntos. Estamos muito felizes!”, declarou o craque brasileiro. Vale lembrar que homenageou a amada no título do Campeonato Paulista.

Assista entrevista abaixo, incluindo declaração sobre seu futuro na Seleção!