Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Alexandre Pato ganha prancha de Mineirinho e diz que já sabe ficar de pé

‘Ganhei uma prancha para tentar fazer igual a ele’, declara Alexandre Pato ao falar do presente de Adriano de Souza

Redação Publicado em 24/05/2013, às 16h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Pato ganha prancha de Mineirinho e retribui presente com uma camisa do Corinthians - Reprodução/Facebook
Alexandre Pato ganha prancha de Mineirinho e retribui presente com uma camisa do Corinthians - Reprodução/Facebook

Alexandre Pato ganhou um presente inusitado nesta sexta-feira, 24. Ao receber a visita de Adriano de Souza no centro de treinamento do Corinthians, o craque dos gramados recebeu das mãos do surfista, que também é atleta do alvinegro paulista, uma prancha de surfe com dedicatória em seu nome.

“Hoje acabei encontrando o fenômeno Adriano de Souza no CT. E ganhei essa prancha para tentar fazer igual a ele. Obrigado irmão!”, declarou o atacante ao publicar imagem ao lado de Mineirinho, como também é conhecido o atleta das águas, em suas redes sociais na internet.

Pato ainda acrescentou que já sabe ficar de pé, mas que ainda não consegue fazer algumas “curvas” na onda e que o surfista terá que ensiná-lo. Retribuindo o carinho, o jogador presenteou o surfista com uma camisa do Corinthians.

Também em suas redes sociais, Mineirinho relatou como foi o encontro. “Pessoal, hoje passei o dia no Corinthians e fui o fã por um dia. Agora no final fiz uma troca de presentes com o grande Pato. Será que ele vai saber surfar? Ele disse que é bom”, escreveu ele, questionando a qualidade de Alexandre Pato em cima da prancha.

E foi um dia realmente diferente para Alexandre Pato, já que ele também gravou nesta sexta-feira participação no programa Altas Horas, da Rede Globo. Confira imagem na galeria!

+ Alexandre Pato sobre Barbara Berlusconi: ‘Quando dá, a gente se encontra’

+ Alexandre Pato se arrisca no golfe e desafia o norte-americano Tiger Woods