Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Grávidos? Alexandre Pato beija barriga de Barbara Berlusconi e levanta suspeitas de gravidez

Alexandre Pato beijou a barriga de Barbara Berlusconi em dia de folga na Itália, levantando suspeitas de que a italiana esteja grávida do jogador

CARAS Online Publicado em 21/06/2013, às 11h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Pato e Barbara Berluconi - Grosby Group
Alexandre Pato e Barbara Berluconi - Grosby Group

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi podem estar à espera de seu primeiro filho juntos. O casal foi fotografado à beira da piscina em um dia de folga na Itália no dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil. O que chamou a atenção foi o gesto do craque do Corinthians que se abaixou e deu um beijo na barriga da namorada. Será que vem bebê por aí?

+ Barbara Berlusconi termina namoro com Pato, diz jornal

Pato e Barbara reataram o namoro após uma breve crise na relação. A imprensa italiana chegou a afirmar que ela já teria um novo amor, o que foi negado pelos advogados de Barbara. Já Pato aproveitou o Dia dos Namorados para declarar seu amor e publicar fotos com a filha de Silvio Berlusconi, mostrando que o casal está junto e feliz novamente.

+ Alexandre Pato e Barbara Berlusconi reatam namoro e o jogador se declara para italiana

+ Barbara Berlusconi vai processar revista que publicou fotos com suposto novo amor

A italiana já é mãe de Edoardo e Alessandro, fruto de seu casamento com o banqueiro Giorgio Valaguzza. Pato e Barbara assumiram namoro em março de 2011.