Alexandre Pato e Barbara Bersluconi terminam namoro

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi terminam o namoro após dois anos e meio. Jogador diz que a distância prejudicou a relação

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2013

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi terminam o namoro após dois anos e meio. Jogador diz que a distância prejudicou a relação
Alexandre Pato e Barbara Berluconi - Instagram/Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi. A informação foi anunciada pelo próprio jogador em seu perfil no Twitter na manhã desta terça-feira, 2. "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de  muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação", escreveu.

O site do jornal italiano La Gazzetta dello Sport cita a revista semanal Chi - que afirma que partiu da filha de Silvio Berlusconi a decisão de romper o relacionamento. 

+ Veja os melhores momentos de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi

+ Veja os casais que terminaram o relacionamento em 2013

Recentemente, Pato usou a mesma rede social para negar a gravidez de Barbara - os rumores ganharam força quando o casal foi fotografado no Dia dos Namorados em uma praia italiana. Em uma das imagens ele aparece beijando a barriga da namorada. "Pessoal, só pra esclarecer eu não vou ser pai", falou.

+ Grávidos? Alexandre Pato beija barriga de Barbara Berlusconi e levanta suspeitas de gravidez

+ Veja os casais que terminaram o relacionamento em 2013

Pato e Barbara assumiram o namoro em março de 2011 quando ele jogava no Milan, na Itália. O casal passou por uma crise recentemente e uma revista italiana chegou a publicar fotos de um suposto encontro romântico da italiana. Os advogados de Barbara desmentiram que ela teria um novo amor, afirmando que o homem nas fotos era apenas um amigo.

+ Barbara Berlusconi vai processar revista que publicou fotos com suposto novo amor

Apesar dos rumores de crise, Pato fez uma homenagem à namorada na final do Campeonato Paulista - ele usou uma camiseta com os dizeres 'Barbara amor verdadeiro'.

No Dia dos Namorados, 12 de junho, Pato publicou uma foto romântica com Barbara, mostrando que estava tudo bem entre eles. 

Os problemas no namoro teriam começado quando o jogador se mudou para São Paulo no início de 2013 para defender a camisa do Corinthians. Barbara veio ao Brasil para ver o namorado, mas a distância pesou no namoro. “Ela mora na Itália, eu moro aqui. Ela tem as coisas dela lá, eu tenho minhas coisas aqui. Mas quando dá, a gente se encontra. Quando tem uma folga de alguns dias, tento ir para lá”, disse Pato em entrevista à CARAS Online.

Alexandre Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito - eles celebraram a união em julho de 2009 e separaram-se nove meses depois. Barbara tem dois filhos, foi casada durante dez anos com o banqueiro Giorgio Valaguzza, com quem teve Alessandro e Edoardo.

+ Barbara Berlusconi aposta em looks que valorizam a silhueta. Inspire-se!

Veja a entrevista de Pato na TV CARAS!

Alexandre Pato e Barbara Berluconi / foto: Grosby Group
Alexandre Pato e Barbara Berluconi / foto: Grosby Group
Alexandre Pato e Barbara Berluconi / foto: Instagram/Reprodução
Alexandre Pato e Barbara Berluconi / foto: Twitter/Reprodução
Barbara Berlusconi e Alexandre Pato em Milão / foto: Vittorio Zunino Celotto/GettyImages
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi / foto: -
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi / foto: -
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi / foto: -
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi / foto: -

Último acesso: 20 Oct 2021 - 08:00:34 (233119).

Leia também

TV CARAS