esporte Chamou atenção!

Davi Lucca dispara sobre o pai, Neymar Jr.: ''Maioria das coisas que ele fala é inapropriado''

Davi Lucca, de apenas oito anos, critica atitudes do pai Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Davi Lucca, de apenas oito anos, critica atitudes do pai Neymar Jr.
Durante jogo online, Neymar Jr é repreendido pelo filho - Reprodução/Instagram

Nesta última quinta-feira, 04, o filho do jogador Neymar Jr causou surpresa em todos! Durante um jogo, Davi Lucca, de apenas oito anos, fez questão de repreender o pai após o mesmo falar um palavrão. 

No momento de lazer, Neymar se irritou e soltou:  "Aaaa, filho da p*...", berrou o craque do Paris Saint-Germain. Após escutar o pai e com toda a paciência, Davi pediu para que quem tivesse acompanhando o jogo não escutasse o jogador. 

"Galera, meu pai está gritando, esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala m*...", disparou o menino, que em seguida continuou: "Tudo que é inapropriado ele fala, que ele é adulto e não deveria estar falando isso".

Davi não parou por aí e seguiu com o assunto: "Mas ele é um adulto e fala o que quiser, e a maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou pessoas menores de idade, então esquece o que ele disse", alertou.

Na madrugada desta sexta-feira, 05, vazou um áudio do jogador falando sobre a suposta briga de Nadine Gonçalves com o seu namorado, Tiago Ramos. No áudio, Neymar xingou o padrasto. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 08:55:32 (353496).