Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Superação

4 anos após acidente que a deixou tetraplégica, Laís Souza fica de pé e web se emociona

A atleta deixou os fãs chocados com essa novidade

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 15h14 - Atualizado às 15h28

Laís Souza - Aline Nunes/Gshow
Laís Souza - Aline Nunes/Gshow

Laís Souza sofreu um acidente extremamente grave em janeiro de 2014, ao iniciar sua preparação para participar dos jogos da olimpíada de inverno.

Durante um treino de esqui aéreo, a atleta acabou se chocando contra uma árvore e o impacto atingiu sua coluna de modo rigoroso e a deixou paraplégica.

Nos últimos 4 anos, Laís vêm se esforçando todos os dias com sessões de fisioterapia e muito treino para tentar recuperar os movimentos das pernas e retomar sua vida. Nesta quinta-feira, 20, ela deixou os fãs impressionados ao compartilhar uma imagem tocante.

Na publicação, a esportista aparece de pé com uma espécie de suporte nas pernas e coluna para manter a estabilidade e mostrou que está muito confiante com sua recuperação. "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança". escreveu Laís, citando a canção do Legião Urbana.

Os fãs ficaram emocionados com essa vitória da medalhista olímpica e fizeram questão de deixar comentários demonstrando admiração e carinho por ela. "Essa foto iluminou meu dia'', disse uma fã, "Guerreira, que Deus abençoe", escreveu uma fã.