especial EXCLUSIVA

Xuxa revela como foi aparição de Paulo Gustavo em sonho: ''Saudade será eterna''

A apresentadora abriu o coração ao falar de sua relação com o humorista

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

A apresentadora abriu o coração ao falar de sua relação com o humorista
Xuxa Meneghel, Paulo Gustavo - Daniel Delmiro/ Ag. News

A morte de Paulo Gustavo causou um verdadeiro abalo no país e comoveu diversas pessoas, que se encantavam com seu trabalho e jeito de ser.  

Muito querido por onde passava, conquistou a amizade de vários famosos, incluindo a de Xuxa Meneghel, que, em entrevista exclusiva para a CARAS Brasil, revelou ter recebido uma aparição do humorista em sonho. ''Não consigo parar de pensar no Paulo Gustavo daquele jeito alegre, divertido e sempre rindo! Inclusive, hoje, sonhei com ele me contando duas piadas! Eu estou tentando me lembrar das piadas! Uma era curta e a outra mais comprida. Ele ria tanto! Estava em um balanço branco, com o fundo branco,'' revelou.  

Emocionada com toda a situação, Xuxa abriu o coração ao falar sobre a situação de seu amigo e fez um apelo de positividade e fé. ''Eu espero que ele esteja melhor do que a gente aqui, porque está tudo tão difícil na nossa vida!,'' disse. 

A apresentadora usou o espaço para desejar que a família de Paulo consiga passar por este momento angustiante com muita força. ''Já que a gente se sente tão impotente e não podemos fazer mais nada, eu gostaria muito que Deus desse força para a mãe dele, para a irmã, para o marido, para os filhos, familiares e principalmente para os amigos tão próximos,'' desabafou.  

Ao falar das amizades do ator, Xuxa explicou um pouco de como enxergava os laços fortes que ele desenvolveu ao longo de sua vida. ''Ele era uma pessoa tão querida, que os amigos viraram família! Então, para essa família que ele escolheu, o meu maior desejo é que essas pessoas tenham muita força nesse momento." 

A proximidade entre os dois acabou gerando até um cumprimento especial, que a artista fez questão de relembrar ao encerrar a entrevista. "Sempre que eu encontrava com ele, eu dizia: 'Saudades!', ao invés de falar ''Oi''. Porque era o que ele me falava quando me via! Agora, essa ''saudades'' vai ficar eterna,'' declarou.

 

 

 

 

 

 

 

Último acesso: 20 Jun 2021 - 13:10:05 (388144).

Leia também

TV CARAS