CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zeca Camargo e Renata Ceribelli comemoram nova fase em jantar de despedida

Zeca Camargo e Renata Ceribelli jantaram com amigos da Rede Globo para comemorar a nova fase na carreira de ambos e relembrar os momentos que tiveram juntos no Fantástico

CARAS Online Publicado em 01/10/2013, às 09h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli e Zeca Camargo - Divulgação/ Globo
Renata Ceribelli e Zeca Camargo - Divulgação/ Globo

Zeca Camargo e Renata Ceribelli anunciaram no último domingo, 29, que não vão mais apresentar o Fantástico, da Globo, para se dedicarem a novos projetos – ele irá comandar o Vídeo Show a partir de novembro, enquanto ela será correspondente da emissora em Nova York, nos Estados Unidos.

Após o programa, Zeca e Renata saíram para jantar com um grupo de colegas e amigos da Rede Globo. A dupla passou boa parte da madrugada em um restaurante carioca, relembrando histórias engraçadas que passaram juntos nesses últimos anos. O clima era de comemoração e despedida. Animados, eles foram os últimos a sair do local onde aconteceu o encontro.

Nesta segunda-feira, 30, Zeca participou de um reunião na emissora, onde aproveitou para se despedir de toda a equipe do Fantástico. Foram quase 18 anos na atração. Agora, ele deixa o departamento de jornalismo da Rede Globo e se muda para o Projac.

O apresentador irá trabalhar ao lado do diretor Ricardo Waddington nas próximas semanas para finalizar o novo formato do Vídeo Show. 

Mudança

Zeca publicou um post em seu blog para fala sobre a saída do Fantástico e novo desafio que terá pela frente. “Foi um convite que me deixou extremamente contente por dois motivos: o primeiro, e mais óbvio deles, porque é um programa que trata primordialmente de uma área que eu cobri minha vida inteira de jornalismo – o entretenimento; depois, porque era um desejo já relativamente antigo. Eu mesmo já desejava uma mudança – e ela enfim chegou”, contou.

Quanto ao formato do programa, ele fez mistério: “Tudo que posso dizer por enquanto é que estou encantado com as possibilidades de reformular um programa que tem uma história como a dele. São 30 anos de pura devoção à TV – e que está sempre se reinventando (assim como no “Fantástico”, esse é o segredo de ser tão relevante por tanto tempo). Mais, não posso dizer – pelo menos não agora”.