CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Yanna Lavigne quebra o silêncio após fotos de Bruno Gissoni com mulheres e manda recado para a filha

Grávida de 6 meses, a atriz compartilhou a gravura de uma mãe com sua bebê ressaltando o amor entre elas

CARAS Digital Publicado em 13/02/2017, às 09h42 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne - Instagram/Reprodução
Yanna Lavigne - Instagram/Reprodução

Yanna Lavigne quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 13, após a divulgação das fotos de Bruno Gissoni -- seu então namorado -- curtindo a noite ao lado de outras mulheres no Rio de Janeiro neste fim de semana.

Grávida de 6 meses, a atriz publicou a gravura de um bebê ao lado de uma mãe e mandou um recado para a filha, Madalena. "O mundo é muito barulhento, né, filha? Bom dia", disse Yanna em sua conta no Instagram.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria de Yanna confirmou o término do relacionamento com Bruno há dois meses. "O casal não está mais junto tem 2 meses. Continuam amigos e não houve briga. Existe uma relação de afeto e carinho entre os dois  e principalmente expectativa em relação à chegada do bebê", explicou. Mesmo com o rompimento, eles viajaram juntos recentemente para Minas Gerais e curtiram momentos de romance na praia no Rio de Janeiro.

O ator, por sua vez, já havia dito que as mulheres na foto são, na verdade, amigas do casal. "E viva a amizade entre os sexos", disse Gissoni. Ele e Yanna chegaram a viajar juntos com as mulheres a Minas Gerais em janeiro.

O mundo é muito barulhento, né filha? ???????? #bomdia

Uma foto publicada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em