CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vanessa Giácomo diz que as pessoas nas ruas estão com raiva dela

Vanessa Giácomo conta que as pessoas na rua já estão sentindo raiva dela por causa de Aline, sua personagem em Amor à Vida e diz que há muitas pessoas como ela na vida real

CARAS Online Publicado em 31/07/2013, às 12h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo - TV Globo
Vanessa Giácomo - TV Globo

Em entrevista ao site oficial do programa TV Xuxa, Vanessa Giácomo disse acreditar que, na vida real, há muitas pessoas como Aline, sua personagem em Amor à Vida. “Eu acho que existe muito, ainda mais nos dias de hoje. Ter pessoas honestas e sinceras do seu lado, você tem que escolher a dedo”, afirmou.

+ Cabeleireiro das famosas ensina a fazer corte assimétrico

A atriz, que interpreta uma secretária sedutora que tem um caso com seu chefe e finge ser amiga da mulher dele, afirmou estar sentindo na pele a repercussão dos atos de sua personagem.“Nas ruas, as pessoas estão com raiva porque ela é muito sonsa, já faz algumas coisas pensadas: 'Eu vou falar isso porque sei que vai dar nisso’. As pessoas ficam irritadas com o caráter dela de cumprimentar a mulher do seu amante e ao mesmo tempo ficar com ele”, explica.

+ O franjão de Aline de Amor à Vida é versátil. Saiba como aderir

Apesar da rotina de gravações, Vanessa diz que tem conseguido conciliar carreira e maternidade e sempre consegue tempo para os filhos, Raul e Moisés, frutos do casamento com o também ator Daniel de Oliveira. “Estou dando conta do recado! Porque não tenho uma rotina ‘saio de manhã e volto à noite’, tem dias que não gravo, então, consigo nesses dias ficar mais com eles”, explicou.

+ Aprenda a usar os sensuais looks de Aline em Amor à Vida