CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Os homens de Sookie em 'True Blood': qual combina mais com você?

Conheça os cinco galãs que já se apaixonaram por Sookie em 'True Blood' e escolha qual faz mais o seu tipo!

Redação Publicado em 18/06/2013, às 10h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os homens de Sookie em 'True Blood' - Reprodução
Os homens de Sookie em 'True Blood' - Reprodução

O emprego de Anna Paquin é provavelmente um dos mais invejados pelo público feminino. A atriz, que venceu um Oscar aos 11 anos de idade com o filme O Piano, interpreta a mocinha Sookie na série True Blood, que estreou a sexta temporada no último domingo, 16. Na pele da personagem, ela é simplesmente disputada por cinco galãs. Sortuda!

E Sookie ainda tem vários tipos para escolher, desde o lobisomem moreno e forte até o vampiro loiro e sensual. Conheça os cinco personagens que se apaixonaram pela protagonista de True Blood e escolha seu preferido!

Eric
Interpretado pelo sueco Alexander Skarsgård, que já foi eleito o homem mais sexy do seu país por cinco vezes, o personagem faz o tipo bad boy que agrada muitas mulheres. Nas primeiras temporadas, ele era quase um vilão, que mesmo cometendo algumas maldades, bastava um sorriso para as telespectadoras perdoarem o vampiro. Com o passar do tempo, Eric foi ficando bom moço e se apaixonou por Sookie. Mas demorou para ele conseguir ter uma noite de amor com ela!

Bill
Bill Compton, interpretado por Stephen Moyer, era o mocinho da história até a quinta temporada, quando a trama teve uma reviravolta. Ele sempre foi o grande amor de Sookie, mas só trazia problema para ela.

Alcides
O lobisomem vivido por Joe Manganiello, um ator ítalo-americano de ascendência siciliana, faz o tipo protetor e romântico. Mesmo após várias tentativas de se aproximar da moça – e com vários foras – ele continua ajudando Sookie no que ela precisar.

Sam
O metamorfo Sam, interpretado por Sam Trammell, foi o primeiro a se apaixonar por Sookie, que trabalhava no seu bar como garçonete. Assim como Alcides, ele protege a protagonista sempre que pode – mesmo que para isso tenha que arranjar uma boa briga.

Ben
O novato da história é interpretado pelo britânico Robert Kazinsky, que chegou na série apenas na sexta temporada e já disse que gravou cenas de sexo com Anna Paquin. Na história, ele é uma fada masculina que chega para ajudar Sookie a descobrir os assassinos de seu pai. A descrição do personagem é direta: lindo, carismático e extremamente perigoso.

A escolha de Sookie
Enquanto Sookie não decide com quem quer ficar na série, a atriz Anna Paquin já fez sua escolha. Ela é casada com Stephen Moyer, com quem teve os gêmeos Charlie e Poppy há 9 meses. Os dois estão juntos desde 2009.