CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na Austrália, é dada a largada para 'Totalmente Demais', próxima novela das 7

CARAS Digital Publicado em 09/09/2015, às 16h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco grava 'Totalmente Demais' na Austrália - Divulgação/ Globo
Elenco grava 'Totalmente Demais' na Austrália - Divulgação/ Globo

Depois do sucesso de Malhação: Sonhos, a dupla Rosane Svartman e Paulo Halm não terá descanso. Os autores emendam seu segundo trabalho seguido com Totalmente Demais, nova novela das 7.

+ Marina Ruy Barbosa grava cenas de 'Totalmente Demais' com visual largado

Desde o dia 1 de setembro, parte do elenco está em Sidney, maior cidade da Austrália, para gravar as primeiras sequências da trama com ares de comédia romântica. Abusando dos cenários paradisíacos da cidade que sediu os Jogos Olímpicos em 2000, as gravações também vão mostrar  o paraíso natural de Hamilton Island, onde fica a tradicional Grande Barreira de Corais.

Em 10 dias serão gravadas as cenas que darão o pontapé inicial na novela, grande desafio para o diretor geral, Luiz Henrique Rios. “Gravar por aqui tem sido fantástico. É um país lindo, um povo educado e amável. Eles são muito organizados e nos ajudam muito. Além de o lugar oferecer imagens espetaculares, os atores estão fazendo um trabalho incrível. Eu espero que não esteja atrapalhando em nada”, brinca.

Estão por lá Juliana Paes, Fábio Assunção, Viviane Pasmanter, Humberto Martins, Fernanda Motta e Marat Descartes, além de 70 produtores locais e aproximadamente 80 figurantes - isso sem contar as 17 malas com itens de figurino, produção de arte, cenografia e caracterização que resultaram em uma operação de guerra para a equipe.

Em Sidney, o elenco fica até o próximo dia 11, sexta-feira, e passam por vários pontos turísticos da cidade, como a Opera House, o Botanical Garden, a Solis House, e os badalados Quay Restaurant e Argyle Bar.

Trama

Totalmente Demais começa com o acordo entre Carolina (Juliana Paes), que é dona da revista feminina “Totalmente Demais” e Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), donos da empresa de cosméticos Bastille. Lá, eles vão fotografar uma campanha conjunta com a ajuda da top model Daniele (Fernanda Motta), que é a grande estrela da agência de modelos de Arthur (Fábio Assunção).

Gravar por aqui está sendo mágico. Sempre ouvi falar muito bem da Austrália. As pessoas são muito gentis, o clima é maravilhoso”, diz Juliana Paes de volta às telas após o sucesso Meu Pedacinho de Chão.

Fábio Assunção também se encantou com a cidade. “Fomos muito bem recebidos. A Austrália tem uma energia única. Eu sempre tive muita vontade de conhecer o país. Misturar a equipe australiana com a brasileira deu muito certo”, revela.

Totalmente Demais ainda traz no elenco o casal principal Eliza e Jonatas, papeis de Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas. A estreia está marcada para novembro.