CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tom Cavalcante volta à televisão com Tatá Werneck e Fábio Porchat

Longe da televisão desde o final de 2011, Tom Cavalcante gravou uma participação no programa 'Tudo Por Audiência', de Tatá Werneck e Fábio Porchat, que será exibido no Multishow

CARAS Digital Publicado em 18/04/2014, às 09h34 - Atualizado em 24/06/2019, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cavalcante volta à televisão com Tatá Werneck e Fábio Porchat - Reprodução/ Instagram @tomcavalcante1
Tom Cavalcante volta à televisão com Tatá Werneck e Fábio Porchat - Reprodução/ Instagram @tomcavalcante1

Quem estava com saudades de Tom Cavalcante vai poder assistí-lo no novo programa do Multishow, Tudo Por Audiência, que estreia em julho. O humorista foi convidado especial de Tatá Werneck e Fábio Porchat na gravação de um dos episódios.

Tom, que está longe da televisão desde o final de 2011, quando saiu da Record após sete anos no canal, elogiou os colegas. "O novo humor do Brasil tem nome Fábio Porchat e Tatá Werneck", disse. "Alegria estar com vocês", completou. 

Quem também participou da gravação foi o ex-BBB Marcelo. Depois, todos foram jantar para comemorar o resultado do programa. "Amigos incríveis, numa noite maravilhosa, com uma conta alta, mas que eu dei golpe no banheiro e não paguei", disse Tatá, que publicou uma foto do jantar.