CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Não vou dividir os momentos ruins', diz Ticiane Pinheiro, que anunciou a separação de Roberto Justus

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciaram o fim do casamento de sete anos. Os dois estiveram juntos na festa de aniversário de Xuxa Meneghel, onde trocaram elogios e falaram sobre a paixão pela filha, Rafaella Justus

Redação Publicado em 31/05/2013, às 08h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus - Arquivo CARAS
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus - Arquivo CARAS

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus surpreenderam todo mundo ao anunciar o fim do casamento de sete anos por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, 30. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", diz o texto divulgado pela assessoria da apresentadora. A separação foi revelada dois dias depois do casal aparecer de mãos dadas na festa de aniversário de 50 anos da apresentadora Xuxa Meneghel, em São Paulo.

Durante o evento, Ticiane e Roberto não deram o menor sinal de crise no relacionamento. O publicitário até fez elogios à apresentadora quando teve que comentar a polêmica do Quadradinho de 8. “O que encanta na Tici é esse jeito espontâneo dela. Ela não tem maldade nenhuma. As brincadeiras na boca dela têm até um tom muito mais aceitável do que de qualquer um. Achei que o Quadradinho de 8 foi demais, não precisava ter feito tudo aquilo, mas com ela faz sentido. Ela é assim em casa, ela dança em casa, ela ri dela mesma. Não tem nada de posar. Ela é autêntica”, disse Roberto. E a apresentadora completou: “Nos damos bem por isso: ele é mais sério e eu sou mais malucona”.

Saiba mais sobre Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Porém, ao ouvir de um repórter que sua vida era perfeita, Ticiane negou: “Não é assim, eu tenho meus problemas. A gente só divulga os momentos bons. Não vou dividir os momentos ruins. Eu aprendi com a Nair Bello [1931 - 2007] uma coisa: só saio de casa se estou bem, se não eu fico em casa”.

Ao ser perguntada sobre o que faria no Dia dos Namorados, ela respondeu que não tinha planejado nada. “Nem pensei nisso ainda. Como eu sou casada, eu não comemoro, vou direto para o meu aniversário que é dia 16 de junho”, falou Ticiane. “As pessoas reclamam do famoso inferno astral antes do aniversário, mas eu sou tão alto astral que não tenho isso não, sempre tento ver tudo pelo lado bom. Tento achar nem que seja um fiozinho de coisa boa”, completou.

Rafinha

Roberto e Ticiane também falaram sobre a criação da filha, Rafaella Justus, que completará quatro anos em julho. “Ela está demais. Todo mundo se encanta com ela. Não para de falar. Ela fala: ‘papai, eu te amo do tamanho do céu’. Cada dia inventa uma frase nova. A minha paixão com ela é algo indescritível”, declarou o publicitário.

Os dois contaram que tentam fazer a menina entender que é filha de famosos aos poucos. “Ela sabe que todo mundo quer tirar fotos e ela faz pose porque adora”, comentou Ticiane. “O bom é que ela estuda em uma escola americana, então, como tem muito gringo, ninguém entende que ela é famosa”, disse. 

“A gente tenta falar para ela que as pessoas têm muito carinho por ela, que os jornalistas gostam dela, mas ela não sabe o que é jornalista... Daí a gente tenta explicar que são aquelas pessoas que ficam tirando fotos dela e ela fica quietinha, mas acho que ela saca. Ela não tem inibição nenhuma”, falou Roberto.