CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tiago Leifert grava programa especial de Natal com Xuxa

Em um papo na casa da Xuxa, o apresentador do The Voice Brasil afirma que, por ele, comeria pizza todos os dias e que é viciado em refrigerante

CARAS Online Publicado em 06/12/2013, às 07h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert grava programa especial com Xuxa - Divulgação/TV Globo
Tiago Leifert grava programa especial com Xuxa - Divulgação/TV Globo

Quem vê Tiago Leifert em forma na telinha nem imagina que ele é avesso à academia.

+ Tiago Leifert comemora primeiro ano de casamento com Daiana Garbin

Em um papo divertido na casa da Xuxa, o apresentador do The Voice Brasil compara a sala de musculação com um laboratório de ciência. "Tenho horror a academia, me sinto mais à vontade em um pronto-socorro. Odeio o clima e o papo. Não gosto, me sinto um hamster na esteira", brincou Leifert.

O jornalista ainda garante que se pudesse comeria pizza nas três refeições do dia e admite ser louco por refrigerante. Essas declarações deixariam a mulherada morrendo de inveja, não é mesmo? Mas não acabou por aí, Tiago ainda completa: "Sou um milagre da natureza por ser magro".

+ Tiago Leifert comemora o aniversário do filho de Caio Ribeiro

Sem nunca ter colocado uma gota de bebida alcoólica na boca e muito menos experimentado drogas, o apresentador abre o jogo sobre seu maior vício: "Minha droga é o açúcar".